«

»

out 31 2013

Fundamentos de um Mapa Astral Védico

Saturno – O Senhor do KarmaO Mapa Astral Védico é basicamente uma fotografia da posição dos planetas no céu, na data e hora do nascimento de uma pessoa.

De maneira geral, uma leitura do Mapa Astral Védico costuma tratar dos seguintes assuntos:

1 – Análise detalhada de diversas áreas da vida, baseada em:

i) Dasa/Bhukti (período e sub-período) vigentes;

ii) Forças básicas dos planetas no Mapa;

iii) Resultado dos trânsitos baseado na Lua, quando do nascimento;

iv) Mapas Divisionais (Cartas de “Varga”).

2 – Astrologia e a Carreira

O Mapa Astral Védico pode auxiliar no planejamento da carreira, bem como na tomada das melhores decisões com base no Dasa/Bhukti, trânsitos e Carta Divisionais correspondentes.

3 – Relacionamentos

O Mapa Astral Védico também determina o melhor período para o casamento ou para assumir um relacionamento afetivo e/ou comercial.

4 – Varshaphal

Este é o Mapa Astral Anual, também conhecido como “Revolução Solar”, o qual dará dicas de como será o ano do indivíduo.

5 – Remédios Astrológicos

É a parte mais misteriosa e complexa da Astrologia Védica, com referências e orientações que vêm dos Vedas (o livro Sagrado Hindu), onde usam-se pedras, mantras e doações específicas para cada planeta dependendo de sua posição no Mapa, com a finalidade de minimizar seus efeitos nocivos (quando houver).

6 – Saúde

O Mapa Astral Védico permite observar quais partes e/ou órgãos do corpo são frágeis, e também oferece dicas para a longevidade.

7 – Finanças

O relatório do Mapa Astral Védico fornece dados para identificar padrões financeiros nem sempre perceptíveis por nós mesmos.