Depoimentos de Clientes

Mapa Astral Vedico Clientes

Veja o que as pessoas que já fizeram um Mapa Astral Védico estão falando

 

Fiz meu mapa com a Regina, o mapa védico me chamou atenção por ser tão diferente do que eu conhecia, adorei a consulta, ela é muito prestativa em tirar dúvidas e foi esclarecedor.

Obrigada e parabéns pelo trabalho.

Michele T. (São Paulo/SP)

– Mapa Astral Védico realizado em Dezembro de 2018


Gostaria de deixar aqui meu agradecimento à Regina pela responsabilidade e esclarecimento que me proporcionou através da astrologia védica. Pensei que minha Lua era em Aquário e no entanto está em Capricórnio. E vendo as características de personalidade e fatos ocorridos na vida tive que me render ao fato de que a astrologia védica é exata. De agora em diante se tiver que fazer nova orientação em outras áreas da vida farei através da Astrologia Védica.

Uma coisa interessante é que durante a consulta a Regina me disse que sintomas que eu tivesse poderiam ser curados ou aliviados por medicina homeopática ou ortomolecular com minerais( ou seja através da Nutrologia). Poderia ser Acupuntura, Ayurvédica mas, ela me orientou dessa forma. O que eu não falei a ela é que justamente tinha iniciado por aqueles dias o tipo de orientação que ela citou durante a consulta.

Também me revelou algo sobre um talento escondido que tenho, o que me deixou surpresa. Sobre a possibilidade de casamento ainda e o período provável. Acredito em Deus e acho que tem certas coisas que só acontecem com a permissão dele mas, a consulta me deu Esperança. Gostei muito da Regina também por ser pontual e não ficar enrolando com muitas explicações técnicas.

Isabel Campos (São Paulo/SP)

– Mapa Astral Védico realizado em Outubro de 2018


Logo de início, ao ler a trajetória da Regina já me encantei. Eu estava a procura de uma ferramenta que me trouxesse autoconhecimento e resposta a um questionamento interno sobre mudança profissional, a qual me fará recomeçar tudo do zero.

Como resultado, fiquei perplexa com o assertividade e conhecimento da Regina. A resposta veio através de sua primeira pergunta (sobre minha profissão) em nossa sessão por Skype. Ainda brinquei: “Regina, podemos parar por aqui, você já respondeu a minha principal pergunta” rs.

Para mim foi a confirmação de que viemos com um propósito e que este pode estar realmente “Escrito nas Estrelas”… Sou grata a Regina por me auxiliar nesta leitura.

Namastê.

Daniela S. (São Paulo/SP)

– Mapa Astral Védico realizado em Agosto de 2018


A Regina é uma pessoa de muito conhecimento, que o transmite de forma simples e sutil, da mesma forma que inúmeros sábios o fizeram. Afinal de contas, o conhecimento é para todos.

Achei o mapa uma ferramenta extremamente ampla de auto-conhecimento, que nos dá um norte para as duas direções na linha do tempo. Ele nos leva dos “EUs” mais superficiais até os “EUs” mais profundos. Ele nos permite compreender aquilo que sempre estivémos ávidos para entender, e também a certas respostas às quais nunca soubemos as perguntas…

O que mais gostei foi a interpretação do mapa de acordo com a Regina, onde ela explica que o mapa não é determinante e sim apontativo. Ou seja, temos sim a influência de todos os astros e energias cósmicas, mas temos também uma pequena porção de livre-arbítrio (que é EXATAMENTE o suficiente) para lidarmos com todos os aspectos de nossas vidas e transcendê-los.

Namastê!

Gabriel (São Paulo/SP)

– Mapa Astral Védico realizado em Julho de 2018


Fiz meu mapa astral védico recentemente e fiquei encantada!

Regina deixa evidente todo seu conhecimento e profissionalismo ao elucidar cada aspecto do mapa, em um “bate papo” tranquilo, direto e leve, sobre as possibilidades da nossa jornada.

Como ela mesma diz: “O principal foco desta ciência reside no conhecimento de si mesmo, permitindo corrigir ou remediar situações”.

Gratidão, Regina, por esta bela “oportunidade”!

Claudia C. (Niterói/RJ)

– Mapa Astral Védico realizado em Maio de 2017


Quero expressar meus sinceros agradecimentos à você, Regina, que, com enorme profissionalismo e atenção, fez meu mapa astral védico, e teve toda paciência de explicá-lo a mim, uma total leiga no assunto.

Foi uma verdadeira luz para minhas dúvidas e questionamentos. Ajudou-me a tomar decisões, bem como a compreender melhor o porquê de certos acontecimentos em minha vida.

Meu muito obrigada. Fique com Deus e em paz.

Carlise R. (Encantado/RS)

– Mapa Astral Védico realizado em Fevereiro de 2017


Quando me contaram sobre o mapa astral védico e o que ele poderia proporcionar, fui atrás, pois fiquei super curiosa em fazer o meu.

Estou passando por muitas mudanças em minha vida e precisava de um alento para tentar entender o que realmente me cerca. E o trabalho da Regina foi primoroso, extremamente detalhista, ela me mostrou meu mapa, sanou todas as minhas dúvidas e me deu uma nova visão de vida.

A nossa consulta foi através do Skype e foi uma longa e proveitosa conversa. Obrigada, Regina. Super recomendo.

Tatiana Bicalho (Belo Horizonte/MG)

– Mapa Astral Védico realizado em Novembro de 2015


A Astrologia Védica é uma ferramenta indispensável para o autoconhecimento e para o planejamento de vida.

O meu encontro com a Regina foi abençoado e abriu meus olhos para as energias que nos cercam e impulsionam nossas vidas.

O atendimento é excelente com um toque lindo de preocupação legitima com a nossas vidas em seus diversos aspectos.

Dani Campos (Foshan/China)

– Mapa Astral Védico realizado em Agosto de 2015


Para alguém bastante racional, cético e científico, senti a necessidade, devido a desafios pessoais, de encontrar outras abordagens e explicações para a vida.

A Regina mostrou-me que a Astrologia Védica é uma forma de entender quem sou e como ajo e reajo perante as situações.

O decorrer da vida depende do que decidimos fazer em cada momento e a Astrologia Védica dá-nos luz de como os astros podem influenciar o que fazemos e somos.

G.C. (Almeirim/Portugal)

– Mapa Astral Védico realizado em Junho de 2015


A confiança que senti conversando com a Regina foi inexplicável. Ela me deixou muito à vontade e me explicou o Mapa Védico de forma que, hoje sinto que me conheço mais.

Fico muito feliz por ter aberto mais essa janela na minha vida. A Astrologia Védica “desembaçou” minha visão.

Obrigada, Regina, por ter me transmitido isso tudo, foi muito importante.

Nathália E. (Ribeirão Preto/SP)

– Mapa Astral Védico realizado em Abril de 2015


Eu já conhecia a Astrologia Védica por duas amigas que fizeram o mapa e fiquei bem impressionado com o autoconhecimento que foi proporcionado a elas e com a assertividade de algumas previsões.

Eu estava em um momento da minha vida onde essa necessidade por respostas estava mais aflorada em mim, por esse motivo procurei a Astrologia Védica através da Regina.

Se eu recomendo? Totalmente. É impressionante como nos dá outra visão de nossas vidas.

Fábio Puentes (Belo Horizonte/MG)

– Mapa Astral Védico realizado em Março de 2015


Caros leitores,

Posso afirmar que a atenção conferida pela Regina Oliveira na leitura do Mapa Astral Védico vem a agregar grandes valores na busca de nosso autoconhecimento, pois sempre temos a necessidade de descobrirmos aqueles talentos e dons que nós temos mas não desenvolvemos para que possamos evoluir em nossas jornadas.

Por sermos ocidentais, somos fadados a entrar em um mundo competitivo, o que nos priva de um autoconhecimento que pode nos abreviar a consciência de nossos pontos fortes, pontos fracos e dos principais assuntos que permeiam a nossa vida.

Muito Obrigado, Regina pois a sua dedicação em fazer-me trilhar meu horizonte ciente dos pontos principais que deverei atentar em minha jornada, com certeza trouxe-me respostas sobre quais os caminhos deverei seguir.

Termino este depoimento com a seguinte frase:

“Nós somos consequência de nossas escolhas, porém com a astrologia védica teremos possibilidade de escolher com mais sabedoria qual o rumo devemos tomar em nossas vidas”.

Um Abraço a todos.
Ricardo Américo de Almeida (Brasília/DF)

– Mapa Astral Védico realizado em Novembro de 2014


Há momentos na vida que nos vemos sem chão, nos sentimos sem rumo, sem direção, a única coisa que desejamos é um colo, um alento.

Em um destes momentos de minha vida o cosmos conspirou a favor dando-me a oportunidade de conhecer a Astrólogia Védica através da Regina Oliveira.

Confesso que de início tive um pouco de receio e insegurança, mas depois de estar com o mapa em mãos e de muito ler e reler, compreendi mais ainda que nós somos os verdadeiros arquitetos de nossas vidas. Saber como lidar com nossas fraquezas, controlar nossos impulsos, dosar nossas atitudes é de fundamental importancia para que esse “projeto arquitetonico” chamado vida realmente tenha êxito.

Em minha vida a Astrologia Védica veio completar as arestas deste projeto, indicando meios e formas de concluí-lo de uma maneira mais branda.

Abraços,
Juliana Brito (Belo Horizonte/MG)

– Mapa Astral Védico realizado em Agosto de 2014