Depoimentos de Clientes

Mapa Astral Vedico Clientes

Veja o que as pessoas que já fizeram um Mapa Astral Védico estão falando

 

Fiz meu mapa astral védico recentemente e fiquei encantada!

Regina deixa evidente todo seu conhecimento e profissionalismo ao elucidar cada aspecto do mapa, em um “bate papo” tranquilo, direto e leve, sobre as possibilidades da nossa jornada.

Como ela mesma diz: “O principal foco desta ciência reside no conhecimento de si mesmo, permitindo corrigir ou remediar situações”.

Gratidão, Regina, por esta bela “oportunidade”!

Claudia C. (Niterói/RJ)

– Mapa Astral Védico realizado em Maio de 2017


Quero expressar meus sinceros agradecimentos à você, Regina, que, com enorme profissionalismo e atenção, fez meu mapa astral védico, e teve toda paciência de explicá-lo a mim, uma total leiga no assunto.

Foi uma verdadeira luz para minhas dúvidas e questionamentos. Ajudou-me a tomar decisões, bem como a compreender melhor o porquê de certos acontecimentos em minha vida.

Meu muito obrigada. Fique com Deus e em paz.

Carlise R. (Encantado/RS)

– Mapa Astral Védico realizado em Fevereiro de 2017


Quando me contaram sobre o mapa astral védico e o que ele poderia proporcionar, fui atrás, pois fiquei super curiosa em fazer o meu.

Estou passando por muitas mudanças em minha vida e precisava de um alento para tentar entender o que realmente me cerca. E o trabalho da Regina foi primoroso, extremamente detalhista, ela me mostrou meu mapa, sanou todas as minhas dúvidas e me deu uma nova visão de vida.

A nossa consulta foi através do Skype e foi uma longa e proveitosa conversa. Obrigada, Regina. Super recomendo.

Tatiana Bicalho (Belo Horizonte/MG)

– Mapa Astral Védico realizado em Novembro de 2015


A Astrologia Védica é uma ferramenta indispensável para o autoconhecimento e para o planejamento de vida.

O meu encontro com a Regina foi abençoado e abriu meus olhos para as energias que nos cercam e impulsionam nossas vidas.

O atendimento é excelente com um toque lindo de preocupação legitima com a nossas vidas em seus diversos aspectos.

Dani Campos (Foshan/China)

– Mapa Astral Védico realizado em Agosto de 2015


Para alguém bastante racional, cético e científico, senti a necessidade, devido a desafios pessoais, de encontrar outras abordagens e explicações para a vida.

A Regina mostrou-me que a Astrologia Védica é uma forma de entender quem sou e como ajo e reajo perante as situações.

O decorrer da vida depende do que decidimos fazer em cada momento e a Astrologia Védica dá-nos luz de como os astros podem influenciar o que fazemos e somos.

G.C. (Almeirim/Portugal)

– Mapa Astral Védico realizado em Junho de 2015


A confiança que senti conversando com a Regina foi inexplicável. Ela me deixou muito à vontade e me explicou o Mapa Védico de forma que, hoje sinto que me conheço mais.

Fico muito feliz por ter aberto mais essa janela na minha vida. A Astrologia Védica “desembaçou” minha visão.

Obrigada, Regina, por ter me transmitido isso tudo, foi muito importante.

Nathália E. (Ribeirão Preto/SP)

– Mapa Astral Védico realizado em Abril de 2015


Eu já conhecia a Astrologia Védica por duas amigas que fizeram o mapa e fiquei bem impressionado com o autoconhecimento que foi proporcionado a elas e com a assertividade de algumas previsões.

Eu estava em um momento da minha vida onde essa necessidade por respostas estava mais aflorada em mim, por esse motivo procurei a Astrologia Védica através da Regina.

Se eu recomendo? Totalmente. É impressionante como nos dá outra visão de nossas vidas.

Fábio Puentes (Belo Horizonte/MG)

– Mapa Astral Védico realizado em Março de 2015


Caros leitores,

Posso afirmar que a atenção conferida pela Regina Oliveira na leitura do Mapa Astral Védico vem a agregar grandes valores na busca de nosso autoconhecimento, pois sempre temos a necessidade de descobrirmos aqueles talentos e dons que nós temos mas não desenvolvemos para que possamos evoluir em nossas jornadas.

Por sermos ocidentais, somos fadados a entrar em um mundo competitivo, o que nos priva de um autoconhecimento que pode nos abreviar a consciência de nossos pontos fortes, pontos fracos e dos principais assuntos que permeiam a nossa vida.

Muito Obrigado, Regina pois a sua dedicação em fazer-me trilhar meu horizonte ciente dos pontos principais que deverei atentar em minha jornada, com certeza trouxe-me respostas sobre quais os caminhos deverei seguir.

Termino este depoimento com a seguinte frase:

“Nós somos consequência de nossas escolhas, porém com a astrologia védica teremos possibilidade de escolher com mais sabedoria qual o rumo devemos tomar em nossas vidas”.

Um Abraço a todos.
Ricardo Américo de Almeida (Brasília/DF)

– Mapa Astral Védico realizado em Novembro de 2014


Há momentos na vida que nos vemos sem chão, nos sentimos sem rumo, sem direção, a única coisa que desejamos é um colo, um alento.

Em um destes momentos de minha vida o cosmos conspirou a favor dando-me a oportunidade de conhecer a Astrólogia Védica através da Regina Oliveira.

Confesso que de início tive um pouco de receio e insegurança, mas depois de estar com o mapa em mãos e de muito ler e reler, compreendi mais ainda que nós somos os verdadeiros arquitetos de nossas vidas. Saber como lidar com nossas fraquezas, controlar nossos impulsos, dosar nossas atitudes é de fundamental importancia para que esse “projeto arquitetonico” chamado vida realmente tenha êxito.

Em minha vida a Astrologia Védica veio completar as arestas deste projeto, indicando meios e formas de concluí-lo de uma maneira mais branda.

Abraços,
Juliana Brito (Belo Horizonte/MG)

– Mapa Astral Védico realizado em Agosto de 2014