Conheça a Astróloga

Sejam bem-vindos ao meu website!

Meu nome é Regina Oliveira. Comecei minha vida estudando Ciências Contábeis e Naturopatia, mas o meu interesse (desde sempre) é por Astrologia.

Formalmente, iniciei meus estudos astrológicos com a Astrologia Ocidental há 9 anos. Fiz um curso completo que durou, aproximadamente, três anos. Em seguida, me interessei por Astrologia Medieval, o que me levou a fazer um curso com Robert Zoller – um curso magnífico, completo e bastante detalhado.

Na ânsia de aprender cada vez mais sobre o assunto, pesquisei e encontrei a Astrologia Védica na escola  Naradeva Shala, onde estudei essa ciência astrológica com um excelente professor indiano. A partir de então passei a me dedicar exclusivamente aos estudos da mesma. Fiz também cursos complementares com Joni Patry e Paul Vaughn. Li livros dos melhores astrólogos indianos, como K N Rao, B V Raman, Dr. Charak e outros.

Considero que todos os estudos astrológicos têm um valor inestimável. Porém, acredito que a Astrologia Védica oferece um caminho seguro para o auto-conhecimento, pois é repleta de técnicas exclusivas que nos levam a atingir um grau de assertividade impressionante, constatado dia após dia.

A Astrologia Védica possui ferramentas incomparáveis para fazer previsões nas diversas áreas da vida (saúde, relacionamentos, dinheiro ou espiritualidade, entre outros assuntos). Para tanto, dispõe de uma espécie de calendário planetário (Vimshottari – o mais utilizado), que permite a análise detalhada das tendências na vida do individuo em qualquer momento, desde seu nascimento até sua morte.

Outro detalhe único da Astrologia Védica se refere às Yogas ou Rajayogas (união real), que são combinações planetárias que muito nos auxiliam para diferenciar o universo de cada ser.

Há também as “Cartas de Vargas”, que são subdivisões por assunto do mapa astrológico principal. Elas são de grande valor para o aprofundamento em cada área que o cliente esteja mais focado no momento.

Essas são algumas das peculiaridades da Astrologia Védica que me encantaram. Vou utilizar este espaço virtual para compartilhar com você, leitor(a), esse conhecimento que eu considero um presente divino.

Agradeço e gostaria de ter a participação de todos.

Namastê!